COOPAVEL ALIMENTOS

7 de outubro de 2011

OLHA A "ZEBRA" PINTANDO AI

Nas eleições de 2000, o PPS foi a surpresa. Em 2004, o PMN foi o nanico que virou gente grande. Em 2008 foi a vez do PSL se agigantar e eleger dois vereadores do nada. Para 2012, a surpresa pode ficar por conta do PTN, com a articulação por baixo dos panos do Luiz Carlos Marcon, ex-guru do Alfredo Kaefer. Por sinal, o deputado tucano deve estar torcendo o bico por não contar com Marcon montando a chapinha do PSDB.  
O PTN - Partido Trabalhista Nacional - de Cascavel finalizou na tarde desta sexta-feira as filiações ao partido de simpatizantes e pré-candidatos a vereador para as eleições do ano que vem. O PTN filiou 35 pré-candidatos e mais de 400 simpatizantes. Dos pré-candidatos 11 são mulheres e 24 homens. A intenção é disputar as eleições com chapa solo.

A executiva do partido é composta por: Ney de Souza - Jaime Vasata - Marivaldo Miguel dos Santos e Fernando Winter.

2 comentários:

  1. aqui entre nos, digno de repudio um partido que nasce desse jeito, obvio que nao passa de um esterpe pois o dono do partido conforme a materia nem siquer se dignou a sair do psdb para formar tal partido, como se percebe o partido nao deve ter nem programa, o que importa para essa gente e ter mais um lugarzinho para negociar e o povo, ah o povo e so um detalhe que se bem usado aumenta o lucro

    ResponderExcluir
  2. Aexecutiva do PTN deveria ser do Partido Verde pois, todos estão lotados no meio ambiente kkkkkk

    ResponderExcluir