COOPAVEL ALIMENTOS

6 de setembro de 2011

A PALHAÇADA CONTINUA

NOTA 
Devido ao fato ocorrido no dia de hoje (06), na ante-sala do Plenário, antes da realização da Sessão Ordinária, quando os vereadores se reuniram com um grupo de estudantes universitários, o presidente da Câmara Municipal de Cascavel, Marcos Damaceno, comunica que: O acesso da imprensa no local não foi permitido a pedido dos próprios estudantes, que queriam apenas ter uma conversa informal com os vereadores, por essa razão não foi liberado para divulgação.
Damaceno lamenta o ocorrido, afirmando que prioriza a divulgação dos fatos ocorridos no Legislativo Municipal, mas no caso atendeu a solicitação dos estudantes.

Estranha manifestação
A nota acima foi distribuida pela Assessoria da Câmara para explicar a esdruchula decisão da manifestação de alguns poucos jovens de não permitir a entrada da imprensa para acompanhar o encontro entre 4 paredes para manifestar a posição do "movimento" quase sem eco do designer Tiago Branco. Ele já havia tentado usar a tribuna e usou nariz de palhaço e venda na boca para protestar contra o regimento interno da Câmara que proibe manfestações individias sem que haja representação de segmento da sociedade. Sempre defendi o direito de livre manifestação, mas tudo tem regra. No caso aqui, fica para os anais da Casa a primeira manifestação secreta que tenho noticia. 

2 comentários:

  1. Maleski: movimento quase sem eco; manifestação secreta, seria a mesma coisa que galinha botar e não cantar.Meu amigo, os nossos avós já diziam: Antes só do que mal acompanhado.

    abraço,
    Damasio

    ResponderExcluir
  2. Tens razão Damasio: A galinha cantou e apareceu o dono dos ovos... O companheiro moralista Thiago Branco, assumiu ontem a pré-candidatura e vai se filiar ao Democratas... "Acho que deu um branco no Thiago".

    ResponderExcluir