COOPAVEL ALIMENTOS

21 de julho de 2011

A VINGANÇA DOS VICES



O estigma de que vice em Cascavel nã tem vez pode estar chegando ao fim. Ontem, durante jantar-reunião do PSC para novas filiações, acabou virando palco para discursos inflamados e a inusitada reunião de vices, que podem estar unidos no pleito do ano que vêm para enfrentar o prefeito Edgar Bueno (PDT).  
No centro das atenções, o ex-vice-prefeito de Edgar, Leonaldo Paranhos. O primeiro vice que conseguiu sair da maldição do posto e virou deputado estadual. Também no foco, o ex-candidato a vice-prefeito, Agacir Linhares Neto que formou chapa com o falecido deputado estadual Tiago de Amorim Novaes e Fernando Dillenburg que foi candidato a vice do próprio Paranhos em 2004.
De quebra, o vereador Julio Cesar (PMDB) foi convidado para ser o candidato a prefeito pelo PSC. Não aceitou mas disse que prentende ser candidato pelo PMDB a prefeito, já que em 2008 não conseguiu por conta da aliança de última hora com o PP de Salazar Barreiros. Embalado pelas recentes denúncias contra o alceide, encerrou assim seu discurso; “O meu desejo é poder me candidatar a prefeito e não mais a vereador. Desejo que tentei realizar em 2008. Há ainda um longo caminho mas sinto que estou entre amigos. E... Vamos dar de Tênis neles.... É tênis neles”, disparou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário