COOPAVEL ALIMENTOS

31 de maio de 2011

OBESIDADE ZERO


Um dois, feijão com arroz... Melhor não. A ordem é cuidar da saúde. E se o prefeito vai aplicar um monte de dinheiro em academias de ginástica públicas, o novo nome para parque de diversão da terceira idade, então nada melhor que o projeto do vereador Luiz Amélio Burgarelli que pretende que a prefeitura aplique recursos médicos e assistenciais para quem quer perder “pneuzinhos”.
Os vereadores aprovaram ontem por unanimidade proposta de lei do vereador que cria o programa obesidade zero na cidade. “É mais fácil tratar o obeso que todas as suas complicações. Obesidade é saúde pública e quase sempre vira  diabetes, tiróide, hipertensão, infarto e doenças respiratórias e circulatórias. Obesidade zero porque até agora o município tem feito zero para combater e auxiliar as pessoas”, disse.

Um comentário:

  1. sao daquelas leis criadas so para dar publicidade ao seu criador, sem sentido nenhum, as pessoas siquer sao atendidas para suas necessidades mais claras pois o estado nao as atende e dai vem um vereador criar uma lei que sabe ser impossivel de pratica-la, pergunto onde sera feito esses atendimentos, quem ira dar orientaçao a populaçao, quais medicos o farao, espero que pelo menos o edil por ser medico preste esse atendimento gratuitamente a populaçao

    ResponderExcluir