COOPAVEL ALIMENTOS

11 de abril de 2011

REQUIÃO “PhODA” PAGLIOSA NO IAP

O ex-chefe da Regional de Cascavel do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Valter Pagliosa, foi exonerado agora a pouco. A exoneração ainda não foi publicada, mas a Casa Civil do governo já confirmou a decisão, motivada pela participação de Pagliosa em um filme erótico romântico em 2006, quando exercia a função de ator. A exoneração aconteceu após ataques do ex-governador Roberto Requião no twitter e escreveu agora a pouco, após a demissão; “Beto mantém Taniguchi e demite ator pornô Pagliosa. Seu governo está nú...”  Pagliosa era indicação do deputado estadual Adelino Ribeiro (PSL) e teria dito ontem que resolveu pedir exoneração do cargo porque estava cuasando muita polêmica.
Pagliosa foi nomeado em 18 de fevereiro (em decreto 578 da Casa Civil) chefe regional do IAP. Ele teria atuado no filme erótico "A outra metade", distribuído pela Domínio Filmes.
Conforme dados disponíveis no site da Secretaria de Administração e Previdência do Paraná, Pagliosa foi nomeado para o cargo 1-C, que segundo o decreto 7.558/10, o salário pode variar de R$ 1.338,60 a R$ 1.659,79.

Um comentário:

  1. conseguiram o que queriam será que foi porque o sr valter foi o unico que chamou na chincha a rodovia das cataratas pra que se resolvese a questão do rio cascavel, o ator incluiu mais de 50 % o efetivo do seu administrativo e ajustou e resolveu processos que estavão parados a mais de tres anos qual será mesmo o motivo desta demissao, o que está em jogo conheço ele sei que nao estaria desposto a entrar em jogo sujo
    nao sei acredito que por uma participação em um filme nao seria motivo mais......

    joão casagrande são cristóvão

    ResponderExcluir