COOPAVEL ALIMENTOS

3 de dezembro de 2010

BETO ANUNCIA ORTIGARA PARA SECRETARIA DE AGRICULTURA

O governador eleito do Paraná, Beto Richa, anunciou nesta sexta-feira (3) o economista e técnico agrícola Norberto Ortigara como futuro Secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento. O anúncio foi feito no encerramento do Programa Empreendedor Rural 2010, promovido pela Federação da Agricultura do Paraná (Faep) e Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae-PR), no Expotrade Convention Center, em Pinhais. Richa também anunciou o administrador Jacson Carvalho Leite como futuro diretor-presidente da Companhia de Informática do Paraná (Celepar).


NOVOS INTEGRANTES DA EQUIPE DE BETO RICHA

 
Norberto Anacleto Ortigara — AGRICULTURA E ABASTECIMENTO
Economista e técnico agrícola, desde 1979 é funcionário público de carreira da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento, onde foi pesquisador, analista de mercado, diretor, diretor geral e secretário adjunto. Foi membro dos Conselhos de Administração da EMATER-PR, do CEASA-PR, da CLASPAR e da CODAPAR. Desde 2006, é secretário municipal do Abastecimento de Curitiba.  Nasceu em Seberi (RS), tem 55 anos.


Jacson Carvalho Leite — CELEPAR
Administrador de empresas, foi secretário executivo e presidente do Conselho Estadual de Informática e Informações (CEI), presidente da Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Prodemge) e assessor para Assuntos Institucionais da Companhia de Informática do Paraná. É diretor-presidente do Instituto Curitiba de Informática (ICI). Nasceu em Foz do Iguaçu, tem 58 anos.

2 comentários:

  1. E aí Mala, reparou que os "curitibocas" estão em peso na equipe do Betinho, que prometeu "olhar para o interior". Novamente as demais regiões estão esquecidas, tudo não passou de politicagem em busca de votos. Tudo como antes, na terra de abrantes...
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. bem feito, os puxa sacos estao ganhando uma baita retribuiçao do beto, talves nos deem de consolaçao alguns carguinhos tipo coordenador de uma micro regiao que nem existe so existe como cabidao de emprego, ou entao que sabe mais alguns de aspone, espera ai gente cascavel tem 9 deputados e merece respeito, nao precisamos de esmolas, mais isso e bem feito para aqueles que se arvoraram e paparicar o candidato sem nenhum compromisso com a cidade e olhem nem a tal de secretaria do trabalho vem para nos

    ResponderExcluir