COOPAVEL ALIMENTOS

9 de novembro de 2010

VOVOZINHA OU LOBO MAU? DONA DE CRECHE É FLAGRADA AGREDINDO CRIANÇAS

MAUS TRATOS NO BERÇÁRIO 

Delegada pretende concluir inquérito e pedir novamente
a prisão de Maria do Carmo Serrano, de 62 anos


O noticia abalou o país e deixou os milhares de pais que tem filhos em creches por este país desconfiados sobre o tratamento que seus filhos possam estar recebendo, enquanto estão no trabalho. O flagrante de uma dona de creche de Goiania, torturando crianças tiram a tranqüilidade de muita gente.
Em imagens gravadas por uma câmera escondida, Maria aparece dando tapas, chacoalhando e gritando com as crianças. Em determinado momento, uma delas é jogada em um colchão de cabeça para baixo.
Segundo a delegada, o crime de maus tratos é muito pouco perto do que Maria cometeu. "Maus tratos é uma coisa bem leve mesmo, não cuidar bem da higiene, dar um tapa. Agora, tratar aos gritos, obrigar a comer vômito, sentar em xixi, trancar em banheiro escuro até parar de chorar é tortura", diz a delegada que prometeu ao término da investigação, pedir novamente a prisão de Maria do Carmo Serrano, de 62 anos, dona do local. O primeiro pedido de prisão temporária da suspeita foi negado pelo juiz José Carlos Duarte, da 7ª Vara Criminal.




Fonte - IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário