COOPAVEL ALIMENTOS

24 de agosto de 2010

SERRA E BETO


O candidato a presidente da República, José Serra estará neste sábado em Cascavel. Às 14 horas o candidato visita o centro experimental da Coodetec – Cooperativa Central de Pesquisa Agrícola. Depois, segue em carreata até o Clube Comercial, juntamente com o candidato ao governo pelo PSDB, Beto Richa, onde ambos lideram encontro de lideranças de toda região.
NO OESTE
Na verdade, esta é a primeira vez que José Serra vem a Cascavel como candidato oficial a Presidência da República. Antes da chegada de Serra os candidatos da coligação Novo Paraná fazem ‘acampamento’ no Oeste para um esforço concentrado de campanha.
Beto Richa e Flávio Arns iniciam a agenda de campanha no Oeste, nesta quarta-feira em Toledo, onde participam de reunião com empresários na Acit, às 18 horas, e do lançamento da campanha à reeleição do deputado federal Dilceu Sperafico no Olinda Park Hotel, às 20 horas.
Na quinta-feira, Beto começará o dia participando de ato político às 9h30, na Praça Rafael Piveta, em Palotina. Em seguida, irá a Assis Chateaubriand para uma carreata às 10h30, participará de outra concentração na praça de Tupãssi, às 11h30, e por fim, retornará a Toledo para uma visita à indústria de medicamentos Prati Donaduzzi.
Antes disso, também no sábado, Beto Richa cumprirá agenda em Foz do Iguaçu, onde se encontrará com empresários na Acifi, às 9 horas, e em seguida fará uma caminhada pelo centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário