COOPAVEL ALIMENTOS

22 de julho de 2010

OSMAR, ROCHA LOURES, DESTRO E MENIN


TRE INICIA JULGAMENTO DOS
PEDIDOS DE REGISTRO DE CANDIDATURAS

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná iniciou dia 20 o julgamento dos pedidos de registro de candidaturas relativas às eleições de 2010. Foram julgados e aprovados os registros dos candidatos a Deputado Estadual do Partido Popular Socialista (PPS) e também a candidatura a Governador de Osmar Fernandes Dias e a Vice-Governador de Rodrigo Rocha Loures, da Coligação A União Faz Um Novo Amanhã. O TRE-PR vem realizando sessões diárias para poder julgar todos os registros de candidaturas até o dia 05 de agosto.

Desta forma a candidatura de Chico Menin (PPS) em Cascavel, assim como dos demais candidatos a estadual do PPS estão confirmadas.

Um comentário:

  1. Beto aderir a esse movimento moralizador da OAB? Só se fôr o movimento que faz a mão para pegar a "grana". Será que já esqueceram que ele nomeou a sógra fantasma do Ezequias que ficava com o dinheiro da velhinha enquanto ELA ficava em casa? Ou melhor, ELE ficava com o NOSSO DINHEIRO, pois somos nós que pagamos através de impóstos e as multas que enfiam no nosso rabo, o sustento desses malandros. Pensam que o povo de Curitiba já não está farto dessa industria das multas implantadas pelo Beto Richa e pelo Cassio Taniguchi que agóra é o coordenador de campanha desse moleque? Nem a pau Juvenal!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir