COOPAVEL ALIMENTOS

9 de julho de 2010

EX-PREFEITO E VICE FORA DA DISPUTA


O ex-vice-prefeito de Cascavel, Vander Piaia (PSB) confirmou que está fora mesmo da disputa por uma vaga na Assembléia. “Eu até tinha boas perspectivas. Em algumas pesquisas cheguei a aparecer com 3,5% em Cascavel e 1,4% na região Oeste.

Tô fora I

Arrumando desculpa, Vander diz que preferiu continuar liderando o movimento pela duplicação da BR-277 a disputar voto dentro do PSB com Aldo Parzianello e defendeu “candidato com poucas chances ou sem chance deveriam abrir mão”. Na outra ponta, a versão é que o ex-vice-prefeito trocou a candidatura duvidosa por uma coordenação de ponta na campanha do tucano Beto Richa ao governo.

Tô fora II

O ex-prefeito de Cascavel, Lísias Tomé confirmou a desistência de disputar uma cadeira à Câmara Federal e confirmou que na última hora tentou ser candidato a deputado estadual, mas foi barrado por setores do partido pró-Leonaldo Paranhos.
Lísias já pediu desfiliação do PSC e na verdade vai entrar de cabeça na campanha de Beto Richa. “Pedi desfiliação depois que o PSC fechou aliança com Osmar Dias. Eu já tinha dado minha palavra de que iria com Beto Richa. O PSC tomou outro rumo e eu não vou perder a minha personalidade”, disse o ex-prefeito.

Um comentário:

  1. UAU..e ele ainda insiste?! Perdedor apoia perdedor...meu voto nunca levou nem levara...

    ResponderExcluir