COOPAVEL ALIMENTOS

20 de julho de 2010

ENFIANDO O BICO


O candidato ao governo do Estado pela coligação Novo Paraná, Beto Richa (PSDB), que inaugurou comitê regional em Cascavel no último sábado, cancelou a carreata que pretendia realizar em Cascavel ontem (segunda-feira), por razões de tempo: Climático - frio, úmido e tempestuoso. Clima político – quente, ciumento e tempestuoso entre aliados.
Mas o tucano não quer ficar muito longo do Oeste. Confirmou para logo mais ás 11h30 uma entrevista coletiva no aeroporto de Toledo. Depois inaugura comitê regional na rua Rua Raimundo Leonardi, proximidades da rádio Guaçu. Depois fica na região, mas não divulgou agenda de encontros que busca manter com prefeitos (alguns deles do PMDB), como na foto de sábado em Jesuitas, quando ganhou o apoio do prefeito e presidente da Amop, Apareceido José Weiller Junior.

Um comentário:

  1. O Beto Richa está indo para o interior porque em Curitiba todos já o conhecem e, por esse motivo ninguém vota nele. Procura outro "time" para engana; como enganou os eleitores da Capital, quando disse que: - "Curitiba ainda precisa de muita coisa e eu ficarei té o fim de meu mandato para resolver os problemas". Mentiu descaradamente e agóra está indo para o interior com a mesma conversa fiada. Deveria ter vergonha na cara e respeitar mais o povo do Parana. É acima de tudo um moleque irresponsável que representa um grupo de mpresários que só fazem politica para ganhar dinheiro às custas do erário público.

    ResponderExcluir