COOPAVEL ALIMENTOS

20 de julho de 2010

BETO NO OESTE

Para combater narcotráfico,
Beto dará gratificação a policiais!!!


Mas báh! Quem dá mais? Quem dá mais? Beto para policiais apreenderem drogas ou os drogados (traficantes) para não serem apreendidos? (rá,rá,rá)

Em Foz do Iguaçu nesta terça-feira pela manhã, o tucano, candidato da coligação Novo Paraná ao Governo do Estado, Beto Richa, em entrevista coletiva disse que os policiais terão gratificação por volume de droga apreendida, como forma de valorizar o trabalho do profissional e fortalecer o combate ao narcotráfico. “Em oito anos, as taxas de criminalidade no Paraná aumentaram assustadoramente. Hoje, Foz do Iguaçu tem o maior índice de jovens assassinados no Brasil. É preciso planejamento e vontade política para reverter esta situação”, disse Beto, que depois participou de uma carreata pelo centro da cidade, acompanhando dos candidatos a vice-governador, Flávio Arns, e ao Senado, Gustavo Fruet e Ricardo Barros.

EM TOLEDO
Durante entrevista coletiva em Toledo, nesta terça-feira, Beto Richa, reafirmou compromisso com o fortalecimento das empresas públicas estaduais, como Sanepar, Copel e Porto de Paranaguá e jurou: “Não temos a menor intenção de privatizar nenhuma companhia pública". Ainda bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário