COOPAVEL ALIMENTOS

27 de julho de 2010

ANTIDESPORTISTA



O vereador João da Tropical, presidente do Diretório Municipal do partido em Cascavel se disse ontem decepcionado com a notícia da desistência do vice-prefeito Jadir de Mattos (PTB) em disputar cadeira a Assembléia Legislativa do Estado. “Eu já temia por isto, mas jamais imaginei que faria desta forma, sem comunicar o partido. Fiquei sabendo pela imprensa. Acho que está fazendo papel mais vergonhoso que a Ferrari e o Felipe Massa. Ele deveria aproveitar e tirar um tempo para dar aulas para o Felipe, porque o que fez é muito pior e mais humilhante do que aquele fiasco. Digamos que o Jadir foi ‘antidesportista’ na política. Trabalhou quatro anos para ser candidato e agora entrega. Acho isto absurdo deve haver outro negócio por trás disto, porque se ele diz que consultou o grupo político dele, digo que ele não consultou o PTB. A não ser que esteja em outro partido e não fomos comunicados”, comentou.

4 comentários:

  1. QUE EXEMPLO PÉSSIMO!Comparar F1 com política! O que vale na política é a integridade moral e ética, não se é fiel a uma "escuderia" ou partido! TALVEZ ele já esperasse esta reação por isso nem comunicou. O partido está para a política e não a política para o partido!!! Não se governa pensando tirar proveito para este ou aquele partido! Se governa para o POVO! Já no caso do Felipe, ele sim está para a Ferrari...aliás ali quem dá as cartas é a FERRARI, na política não! Quem dá as cartas é a sociedade! Tá por fora hein Sr. João!

    ResponderExcluir
  2. na carta dele.....está claro....consultou a família,e o João da Tropical....deveria seguir o mesmo caminho....em vez de passar vergonha

    ResponderExcluir
  3. Lamentavel!! O pensador Seneca ja dizia ha quase dois mil anos que os homens podiam ser divididos em 2 grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar. A raiva esquizofrenica do sr. Joao certamente nos revela que ele representa o segundo grupo.

    ResponderExcluir
  4. É possivel que alguns homens ou partidos estão acima dos preços de mercado. Acredito que o senhor que hoje ocupa a presidência do PTB deveria explicar aos correligionários, aos eleitores e a população de Cascavel, porque, num dia coligou com Salazar Barreiros e no outro, apoiou Edegar, conta o que aconteceu durante a noite, muito$ gostariam de saber - depois de responder isso, venha falar mal do Dr. Jadir - é muita cara de pau!

    ResponderExcluir