COOPAVEL ALIMENTOS

15 de maio de 2010

QUEM CASA QUER CASA


Quem poderia imaginar. Edgar Bueno e Renato Silva juntos outra vez. Depois de tudo que disseram e se maltrataram em 2004, quando disputaram a prefeitura e ambos perderam para Lísias Tomé. Restaram feridas que pareciam incuráveis. A nomeação de ontem sela a paz entre ambos. A ponto de Renato ter feito uma citação bíblica em seu discurso que fala em perdoar os inimigos. Perdoou e ganhou de premio emprego de R$ 9 mil por mês.

DEU A LÓGICA

O prefeito Edgar Bueno empossou, ontem no fim da tarde, o empresário Renato Silva na presidência da Cohavel (Companhia de Habitação de Cascavel), sem mais delongas. O ato solene aconteceu na Prefeitura e contou com a participação de diversas autoridades, entre elas o vice-prefeito Jadir de Mattos e os deputados federais Alex Canziani (PTB) e Eduardo Sciarra (DEM). Quem não apareceu por lá foi o vereador João da Tropical, presidente do PTB, que desaprova a nomeação de Renato como indicação e participação do PTB no governo municipal.

2 comentários:

  1. espera ai gente, meritos para o edgar que esta sabendo unir os partidos que sempre estiveram com ele, politica e coisa para profissional, de nada adianta uns e outros sairem falando por ai que o jadir jamais aceitaria nao ser candidato, honestamente nunca acreditei nessa candidatura e o andre e um nome viavel

    ResponderExcluir
  2. O João da Tropical anda com uma invejaaaaa.!!!....

    ResponderExcluir