COOPAVEL ALIMENTOS

15 de maio de 2010

ENQUADRANDO?


“Divididos nós não seremos um partido e sim estaremos “partidos”. O presidente estadual do PTB, deputado Alex Canziani veio seco para enquadrar o presidente do Diretório Municipal de Cascavel, vereador João da Tropical para cessar com suas criticas contra a escolha de Renato Silva (PTB) pelo prefeito Edgar para uma secretaria de governo, sem o aval do diretório. A indicação de Renato parece ter o dedo do próprio Alex que não quer mais saber de “filminhos” do vereador esculhambando o prefeito a cada terça-feira nas sessões legislativas.

SEM QUORUM

Alex veio pronto para enquadrar o João da Tropical, mas quebrou a cara. O vereador, em retaliação, não deu as caras na posse de Renato e deixou Canziani falando sozinho. Além disto, nos bastidores da posse, as conversas revelavam o clima de reaproximação entre Edgar e Jadir de Mattos o que pode representar o fim da candidatura a deputado estadual do vice-prefeito, abrindo caminho para os planos de Edgar que pretende deixar como herança para o filho uma eleição para deputado estadual.

2 comentários:

  1. Não acredito nessa tolice toda que está escrita aí. O deputado federal Alex Canziani já provou que é íntegro e respeita os nossos companheiros cascavelenses. É inveja do Joãozinho, só isso. Quanto à ausência dele na posse do Renato, é porque ele correu de medo. MEDO! Ninguém ficou falando sozinho, estive lá e vi que o evento foi bastante prestigiado.
    Parabéns Renato, parabéns PTB!

    ResponderExcluir
  2. É triste! o PTB depois de ter fechado apoio a Salazar num dia, durante a noite, mudou o apoio ao Edegar, coisa interessante não? é isso que dá! não há ideologia nem compromisso, apenas interesses,(nem sempre claros e divulgáveis), isso é feio! restam aida alguns filiados ao PTB que são pessoas honestas, esses deveriam continuar alavancando o partido. De imediato, deveria haver uma intervenção para reorganizar tudo que está com pés e mãos trocados, como está, nas próximas eleições, seu preço será muito baixo. Por falar em integridade do Sr Alex Canziani, é bom dar uma olhadinha nos processos que responde na justiça, para não receber mais os votos de pessoas honradas. Qual o interesse do Dr. Jadir em desistir da candidatura? $ei não... $ei não... - enfim: a política em Cascavel anda mal, muito mal!

    ResponderExcluir