COOPAVEL ALIMENTOS

14 de abril de 2010

OS PÂNDEGOS

Acontece nesta quinta-feira (15), ás 21h, no Teatro Municipal de Toledo a exibição da peça “Os Pândegos”, encenada pela atriz Dig Dutra (a Abadia) e o ator Wagner Trindade (o menino Gabriel) do programa Zorra Total da Rede Globo.
Os ingressos encontram-se a venda no Teatro Municipal, Casa da Cultura e na Contém Som do Shopping Panambí ao valor de R$ 25,00 (antecipado). No dia, na bilheteria custará R$ 50,00. Reservas podem ser feitas pelos telefones: 45 – 3055 8741 e 9912 3780.

Os Pândegos
Os Pândegos é um verdadeiro show de humor que possibilita o público conhecer o lado mais humano e também mais insano de alguns personagens interpretados por Dig Dutra e Wagner Trindade: Valentina, Morte, Tia Biju, Das Dores, Paulo César, Suellen e Gabriel Afonso, são personagens muito diferentes, porém, todos muito carentes, que mostram com muito humor, que assim como existem vários tipos de carência, existem também várias maneiras de lutar contra ela.
O sucesso deste espetáculo tributa-se ao desprendimento dos atores, a verdade de seus personagens e a cumplicidade que encontram na platéia.
Todos os personagens rendem ao público deliciosos momentos, mas a hipocondríaca “Das Dores” é de fazer cair da poltrona. A interatividade com a platéia rende bons momentos e chega-se ao final da peça com a sensação que acabou cedo.

A peça será também encenada em Cascavel, no Centro Cultural Gilberto Mayer, nesta sexta-feira, ás 20 h. Ingressos delivery para Cascavel pelos fones 9912-3780 e 9961-2700.




*Dia 14 de abril às 21 h no Cine Teatro Shopping Urbano de Cianorte
*Dia 15 de abril ás 21 h no Teatro Municipal de Toledo
*Dia 16 de abril às 20 h no Centro Cultural Gilberto Mayer de Cascavel
*Dia 17 de abril às 21 h no Centro Cultural Schubert de Umuarama
*Dia 18 de abril às 20 h no Teatro Municipal de Campo Mourão

Nenhum comentário:

Postar um comentário