COOPAVEL ALIMENTOS

14 de abril de 2010

DIÁRIOS “INDISCRÉTOS”

Deu que não deu nada. Falou-se muito e provou-se quase nada sobre suposto envolvimento de ex-assessores do então deputado estadual e hoje prefeito de Cascavel, Edgar Bueno (PDT) no escândalo chamado “Diários Secretos” da Assembléia Legislativa do Estado. Mesmo assim a duvida foi levanta esta semana pelo radialista Valdomiro Cantini (CBN) e avalizada pelo vereador Julio Cesar Leme da Silva (PMDB), que diante da “suspeição” exigiu esclarecimentos sobre uma suposta duplos nomeação dos assessores Aldonir Cabral (Assessor de Gabinete da Prefeitura), Maria Cilene Cruz Korovski (ex-Assessora de Projetos) e Oneide Casagrande (lotada no Procon). Os três, ex-assessores de Edgar na Assembléia e que segundo a suspeita levanta ainda estariam “ativos” e recebendo em duplicidade.
A coluna já publicou certidão atual da Assembléia dizendo que os três ex-assessores não estão exonerados do gabinete do deputado Edgar. Mesmo assim, persistiu para alguns a duvida de que estes poderiam estar lotados em outros gabinetes ou seus nomes utilizados para que o esquema “secreto” desviasse seus salários. Hoje o blog recebeu os documentos originais relativos aos atos da comissão executiva que confirmam a exoneração dos supostos envolvidos no escândalo dos “Diários Secretos”.


Um comentário:

  1. Só para informação e para que não pairem duvidas encaminhei a Assembléia solicitação se os mesmos continuam ou não como assessores da ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.Informações levantam a hipotese de que os mesmos podem estar ainda nomeados e alguém recebendo. Assim que receber a posição do Presidente Justus informo ao colunista.

    ResponderExcluir