COOPAVEL ALIMENTOS

22 de fevereiro de 2010

BICUDOS


BICUDOS
O prefeito de Curitiba, Beto Richa, como bom tucano que é, levou a disputa pela indicação do diretório estadual para pré-candidato a governador, no bico. Venceu a disputa interna com o senador Alvaro Dias, dos 49 votos possíveis, conquistou 41 votos contra apenas 1 destinador a Gustavo Fruet. O senador Alvaro Dias sequer compareceu a reunião-votação. Na verdade então o resultado homologado deveria ser Richa vence por W.O indicação para pré-candidato.

SENSÍVEL
“Fico sensibilizado com esse gesto e agradeço a confiança dos companheiros”, afirmou Beto Richa para depois salientar, “quero agradecer à direção do PSDB do Paraná pela condução do processo de escolha do candidato do partido, que foi transparente e democrático”.

Um comentário:

  1. Beto foi escolhido candidato por seus méritos, especialmente por ter sido o prefeito de capital melhor avaliado por sucessivas vezes e por ter sido reeleito com 78% dos votos. Teve humildade e jamais tentou passar por cima do partido e suas decisões. Jamais minimizou ou desrespeitou alguém.
    Na região metropolitana possui mais de 60% de aprovação e como essa regiãso possui mais de 40% dos votos do Paraná, e natural de Londrina, segundo maior colégio eleitoral, certamente será eleito governador. Mudará com certeza o eixo político em nossa região, também...

    ResponderExcluir