COOPAVEL ALIMENTOS

21 de fevereiro de 2010

BICUDOS


E o diretório estadual do PSDB, onde só da “rixa” resolveu marcar uma nova e decisiva reunião para definir qual será o candidato a governador pelo partido: Alvaro Dias ou Beto Richa? Ou quem sabe, Osmar Dias (PDT)? O novo e emocionante capitulo deste dramalhão mexicano está marcado para a próxima segunda-feira, ás 10h, no Hotel Bourbon, na capital. Se depender do diretório, quem vence a ‘rixa’ interna é o Richa. Segundo os último levantamentos, pelo Vox Populi os dois tucanos estão bem cotados perante o eleitor, mas Alvaro leva uma ligeira e importante vantagem. Pode vencer no primeiro turno se o irmão Osmar não disputar. Já se a decisão for pelo diretório vai dar mais ou menos 42 votos contra 3 a favor de Richa. Alvaro só teria o próprio voto, o do Gradia e o do Joni Varisco. Em briga de bicudo quem tem pena não se mete. "Dois bicudos não se beijam... Mas se bicam!".

2 comentários:

  1. Maleski:
    É ingenuidade imaginar que se lançado o Álvaro a governador o mesmo seja praticamente candidato único. Se lançado o Álvaro, do outro lado lançarão a Gleici. Lembra-se do resultado da última eleição para o senado onde os dois disputaram? E se a eleição fosse realizada 15 dias depois, pela tendência, quem venceria?
    Já, com o Beto, a situação é bem diferente.
    Está certo o PSDB em lançar o Beto. O Álvaro, injustificadamente e lamentavelmente está tumultuando o processo. Se a situação fosse inversa, o Álvaro certamente concordaria com o que está sendo feito. Se 40 dos 43 estão a favor de lançar o Beto e são pessoas esclarecidas, há o que de errado nisso?

    ResponderExcluir
  2. É uma troca de seis por meia dúzia. É a mesma troupe que está no poder e finge que disputa alguma coisa.

    Os financiadores de campanha serão os mesmos dos dois (ou até três) candidatos escolhidos pelas elites para fingir disputar o governo, que continuará nas mesmas mãos.

    Como diz a canção de Ivan Lins, "farinha do mesmo saco".

    ResponderExcluir