COOPAVEL ALIMENTOS

18 de fevereiro de 2010

AUTOAJUDA
O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (ex-DEM) passou o Carnaval vendo o sol nascer quadrado. Ele está detido em uma sela especial na superintendência da Polícia Federal, em Brasília. O inusitado na seqüência de escândalos que culminou com a prisão do governador, acusado de tentar subornar o jornalista Edson Sombra, testemunha no suposto mensalão do Distrito Federal, foram dois livros presenteados ao governador pelo tenente da PM do DF, Francisco de Sousa; Como Permanecer Animado 24 Horas e Da Derrota para a Vitória.

PANETONE
Depois desta, de que andam mandando livro de autoajuda para o Arruda, me bateu um remorso profundo. Por que não pensei nisto antes. Eu poderia ter mandado antes dele ser eleito um livro de Ernest Hemingway, “Porque os Sinos Dobram” ou então algum livro do tipo “Como vencer na vida sem fazer uso do povo”, se é que existe. No entanto, acho que no momento, seria mais oportuno enviar ao governador um exemplar do ‘Código Penal Brasileiro” acompanhado de alguns panetones.

CANDIDATO
O PSB deve confirmar hoje a candidatura do deputado federal Ciro Gomes à Presidência da República. O partido faz uso do horário eleitoral gratuito de propaganda a que tem direito e leva ao logo mais ás 20h30 na TV e ás 20 horas no rádio, mensagem em cadeia nacional que confirma a candidatura de Ciro Gomes.

SOCORRO
Chamem a policia! Pais, alunos e professores vivem clima de terror no Colégio Marilís Pirotelli. As aulas mal começaram e os casos de assalto e agressões à alunos se multiplicam. Um pai desesperado, sem saber a quem recorrer, apelou para a coluna e relatou que um bando de moleques, sabe-se lá de onde, tem roubado celulares, tênis e bonés além outros pertences dos alunos.

BONÉ
“Não sei o que fazer. Pais e alunos vivem um clima de terror e nada da Patrulha Escolar”. Se a Patrulha Escolar não consegue impedir nem mesmo roubo de boné, é porque precisam pedir o “boné”.

FELIZ ANO NOVO
Para a política brasileira e setores da vida pública, um Feliz Ano Novo. Como diz a crendice popular de que no Brasil o ano só começa depois do Carnaval, então vamos comemorar porque hoje é o primeiro dia de fato de 2010. Quem sabe agora o país anda. Isto se não tivermos Eleição e Copa do Mundo para atrapalhar.

ENCONTRO
O deputado Federal Ricardo Barros, presidente estadual do PP e pré-candidato ao senado confirmou presença neste sábado em Santa Tereza do Oeste. Barros que já esteve em Cascavel durante o Show Rural na semana passada, participa de Encontro Regional do partido, ás 20 horas, na Câmara de Vereadores, que está sendo coordenado pelo prefeito municipal, Amarildo Rigolin (PP). Na foto, Salazar, Amarildo, Ricardo Barros e outros pepesistas de primeira e última hora.

NÃO OFENDE
Da serie á serie, perguntar não ofende. Nos corredores da Câmara a pergunta que não quer calar é, quais foram os vereadores que usaram ônibus da Secretaria de Esportes para assistir o Grenal em Erechim?

RESPOSTAS
Para a primeira questão, já tem até pedido de informação tramitando na Câmara. O Secretário de Esportes, Juarez Berté se exime e não diz a quem emprestou, mas confirma que um ônibus da secretaria viajou...

VAPT & VUPT
Os funcionários da Câmara de Cascavel resolveram colocar os pingos nos “is” e promovem através da sua associação um curso rápido de introdução a Nova Ortografia da Língua Portuguesa. * O curso acontece no próximo sábado (27) dás 8h ás 12h no Plenário da Câmara. * O curso será ministrado pela professora Graziele Boff ao custo de R$ 20,00 para sócios e R$ 35,00 para não sócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário