COOPAVEL ALIMENTOS

28 de janeiro de 2010

SANTA TEREZA EM DESTAQUE

Menin com as trapalhadas de seu sucessor Amarildo, anda com a alma lavada e rindo a toa


PELO LADO CONTRARIO
Em Santa Tereza tanto se falou até que se trocou de prefeito. Saiu Chico Menin e entrou Amarildo Rigolin. No entanto, passado um ano tem gente com saudades do primeiro. Pelo menos em termos de realizações e obras a diferença tem sido gritante. Dias destes o município virou noticia nacional pelo lado negativo. Reportagem da TV Tarobá mostrou na Band o caos na saúde pública do Distrito de Santa Maria. Quem quiser ver a reportagem pode acessar
http://www.tarobacascavel.com.br/videos/materia/jt1/8/Saúde_Santa_Maria.

DERRAME
Por sinal, a coisa pública vai tão mal em Santa Tereza que paciente anda “morrendo” de derrame (cai da maca). Mas pior que isto é agüentar a gozação dos adversários. Mal assessorado o prefeito Amarildo paga preço alto por sua escolhas. Um assessor teve a capacidade de dizer em público que os desmandos flagrados pela TV só acontecem agora porque a “Saúde está de recesso”. Daqui a pouco vão acusar os cidadãos que ousarem ficar doentes de oposicionistas. Ou será preciso marcar hora para ficar doente.

AMARILDO “LOMBADA”
O pior para o prefeito de Santa Tereza, Amarildo Rigolin não é aparecer em rede nacional de forma negativa, mas agüentar ex-prefeito tirando sarro. Em recente evento do PPS, Chico Menin não resistiu e tirou uma casquinha da má fase de seu sucessor. “Ele não consegue realizar obras. De obra mesmo, até agora fez três quebra molas, dos quais um deles de tão errado, teve que desmanchar e fazer de novo”, avacalhou.

FOTO-FOFOCA - Nos bastidores do churrasco do PPS para lançamento das candidaturas de Chico Menin e João Destro, a presença de dois suspeitos de serem olheiros do prefeito Amarildo Rigolin (a esquerda Nardelli do Manchete Popular e a direita Fumaça do Oeste Noticias).

Um comentário:

  1. e ai chico ja conseguiu desbloquear seus bems para campanha eleitoral???????

    ResponderExcluir