COOPAVEL ALIMENTOS

26 de janeiro de 2010

PARABÉNS I
Para o advogado e jornalista Osmar Junior (Rádio Globo) que completou na última quinta-feira aniversário. E mais parabéns e uma salva de palmas por ter vencido a eleição para Rei Momo do Carnaval 2010. No última sábado, Osmar foi coroado Rei Momo, juntamente com a rainha do carnaval Fernanda Maceio, em evento no Cowboy Saloon comandado pelo prefeito em exercício Jadir de Mattos. Larissa Martins e Tatiele Fernandes ficaram como princesas.
O Carnaval 2010 de Cascavel tem em sua programação o Baile de Máscaras (29 de janeiro, no Square Bar), a Feijoada do Rei (6 de fevereiro, na Martignoni Bier), o Baile Popular (14 de fevereiro, no Calçadão da Avenida Brasil) e o Carnaval Carismático (dia 15 de fevereiro, no Calçadão da Avenida Brasil).
PARABÉNS II
Quem também merece os parabéns é o ex-diretor do Casa da Cultural Região Norte Anísio Rocha, que depois de temporada por Maceió, São Paulo e sua terra natal, Minas Gerais estava de volta a terra da cobra criada. Questionado sobre o que pensava da desativação do Casa da Cultura Região Norte disse apenas, “eu sinto pena da molecada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário