COOPAVEL ALIMENTOS

25 de janeiro de 2010

INCOMODADOS


O ex-vice-prefeito de Cascavel e coordenador político do PDT para a região Oeste há vários anos e também braço direito do senador Osmar Dias nestas paragens, Hostilio Lustosa, trocou o lenço maragato pela plumagem tucana. Em nota distribuida por e-mail para poucos amigos comunicou que “a partir de 1 de fevereiro farei parte do quadro de assessores do Dep. Federal Alfredo Kaefer (PSDB)... Portanto deixo de ser "cooordenador" do PDT... Tomei a decisão depois de conversar com irmãos, familiares e amigos mais chegados, devido certes circunstâncias que ocorreram no decorrer do ano passado... Quando estive na coordenação do PDT sempre procurei ser LEAL e SINCERO, talvez dentre outras coisas isso tenha pesado nos problemas que ocorreram e quando a gente esta sentindo que não esta sendo útil ou atrapalhando certos objetivos, tem mais é que se retirar... Como diz um dito popular "os incomodados" que se retirem...

ESTOU ME RETIRANDO...”

Hostílio Lustosa

2 comentários:

  1. ja vai tarde, nunca foi pedetista e sim Salazarista

    ResponderExcluir
  2. O Hostílio é uma ótima aquisição do Alfredo. Somará muito, podendo até, multiplicar. O deputado, como sempre, como bom administrador, fundamentou-se em resultados que, com certeza, virão..
    E o Hostílio por certo, como muitos, enjoou do cheiro de sovaco impregnado no PDT de Cascavel, que, por muitos anos, vive debaixo das axilas de donatários que se recusam a compor um diretório, com o objetivo, quem sabe, de jamais serem contrariados ou de perderem espaços.
    O Hostílio conhece o caminho das pedras e possui uma legião de amigos e correligionários.
    E continuará sendo um social-democrata.

    ResponderExcluir