COOPAVEL ALIMENTOS

21 de dezembro de 2009

CONTORNO OESTE


Da prancheta e dezenas de churrascos à realidade. O Contorno Oeste, velha aspiração da sociedade local há mais de 30 anos, está a um passo de ser entregue aos usuários. O empresário Assis Gurgacz, um dos poucos que foram muito além da ousadia do sonho e arregaçou as mangas para fazer do sonho uma realidade, foi o primeiro a fazer a transposição simbólica pelo Contorno Oeste ao cruzar o viaduto que passa pela BR-277, na manhã desta segunda-feira, quando inspecionava o andamento da obra.

REALIDADE

“É um orgulho muito grande, já que lutamos por esta obra há muito tempo. Quando passei pelo viaduto, lembrei de quando solicitei apenas o projeto desta obra para o governador Roberto Requião. Agora o Contorno Oeste já é realidade”, diz Gurgacz. O engenheiro responsável pela obra, Rui Padilha Posniak, o assessor político, Walter Parcianello e o empresário Armando Prata também acompanharam a visita.


Um comentário:

  1. conheci o sr assis em Brasilia em 1980 eu nem siquer conhecia cascavel perguntei ao dr Urquiza que na epoca era chefe de gabinete do entao ministro andreaza quem era esse senhor de cascavel que circulava ja naquela epoca com tanta desenvoltura e ele me respondeu e um empresario de cascavel que vai ser um dos maiores do pais e que muito vai contribuir com o desenvolvimento daquela regiao, o que estamos vendo hoje a concretizaçao do desejo desse senhor em fazer cada mais para a cidade em que ele adotou como sua

    ResponderExcluir