COOPAVEL ALIMENTOS

20 de novembro de 2009

PRÊMIO AMOP DE JORNALISMO



O 4º Prêmio Amop de Jornalismo, logo mais a noite no Clube Comercial, deve servir de passarela para o desfile de pré-candidatos ao governo do Estado. Os cinco principais pré-candidatos ao governo do estado podem passar por aqui. O vice-governador Orlando Pessuti parece que chegou primeiro e ocupa lugar de destaque na passarela. Devem também estar presentes, o Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o prefeito da capital, Beto Richa , e o senador Alvaro Dias (PSDB). A única estrela da constatação de pré-candidatos a não estar presente deverá ser o senador Osmar Dias (PDT), que não havia confirmado participação.

4 comentários:

  1. Posso estar enganado, mas percebo que, cada vez mais, o Osmar está se desgastando ao insistir em sua candidatura ao governo. Se continuar assim virará candidato de si próprio e se acabará na política. Política é a arte da soma.

    ResponderExcluir
  2. Luís Adolfo Kutax - Contenda/PR
    De todos os pré-candidatos Pessuti é o único que sabe quanto custa lutar para poder atingir seus objetivos, pois trabalhou por muito tempo na roça, e junto com seus pais e irmãos chegaram a conhecer todas as dificuldades e sofrimentos desta dura vida, e com muito esforço conseguiu fazer medicina veterinária, e de volta para o Vale do Ivaí, trabalhou como veterinário da Acarpa, revelando-se um “caboclo de peso”. Deus “premiou” seu esforço se tornando um dos políticos mais bem conceituados do Brasil. Merece o respeito e com certeza evidenciará no momento oportuno a força do povo do interior, sendo o melhor candidato para o governo do Estado.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente cada dia percebo que esse evento está se transformando em "palanque político eleitoral".
    Políticos que vêm participar da entrega de um prêmio aos melhores trabalhos feitos por jornalistas, sequer utilizaram da investidura de seus cargos para defender a categoria, após a infeliz decisão de Gilmar Mendes.
    A classe de jornalistas deveria ser mais unida e boicotar esse tipo de evento.

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais esse prêmio onde os jornalistas deveriam ser protagonistas está se tornando uma baita de uma politicagem para políticos desfilarem e medirem sua popularidade como superstars...

    ResponderExcluir