COOPAVEL ALIMENTOS

13 de novembro de 2009

PESQUISANDO O ELEITOR


O senador Alvaro Dias mantém-se confiante a espera da pesquisa, que o partido deve realizar em fevereiro ou março do ano que vêm para escolher o candidato tucano ao governo: Beto Richa ou Alvaro Dias? Nas duas primeiras pesquisa Ipep e Vox Populi deu Alvaro disparado. Puxando a sardinha para seu assado o senador tucano garantiu que “se o PSDB não tomar cuidado, acabará derrotado nestas eleições”, insinuando que ele seria a melhor opção para vitória e para a construção de alianças do que Beto.


NAMORO
Com relação a aliança entre o senador Osmar Dias (PDT) - que é seu irmão-, e o PT de Dilma Rousseff disse; “eu aposto que este namoro não acaba em casamento. Se o Beto for candidato, o Osmar também será. Se eu for o candidato, eu e o Osmar vamos conversar. Não o Paraná não irá ver os irmãos Dias se enfrentando. Isto não acontecerá”, garantiu.

2 comentários:

  1. O Senador Álovaro sente-se em desconforto quando questionado sobre esse casuísmo da escolha do candidato do PSDB através de pesquisa aberta. Sempre defendi que o candidato do partido deve ser escolhido pelos seus filiados, por menos expressivo que seja. Álvaro acha que o partido é muito fraco. Mas não temos visto ações para o seu fortalecimento. Partido fraco é mais fácil de manobrar. Assim, com partidos fracos Lulla nada de braçada, apoiado por ONGs, sindicatos e movimentos sociais que lhe dão cerca de 70% de aprovação, mas não conseguem eleger quase ninguém do PT.

    ResponderExcluir
  2. A minha opinião é que esse Senador Álvaro Dias é um oportunista de carteirinha.
    Apresentou proposta de CPI na Petrobrás só para estar na mídia. Com isso, a CPI não vai dar em nada e ele vai levar "cacete".
    Político carreirista o Povo do Paraná já está farto. Cai fora.

    ResponderExcluir