COOPAVEL ALIMENTOS

28 de novembro de 2009

FESTIVAL DE FILIAÇÕES

FOTO - João Guilherme - A esquerda Robertinho Magalhães e a seu lado Jauri Prestes
O PMN que andava apático e abatido, ressurge hoje com um Encontro Regional. Realizado a pouco na Câmara de Vereadores de Cascavel. O evento tinha como objetivo dar novo animo a sigla mas a fraca participação frustrou um pouco o lançamento da pré-candidatura do empresário Jauri Prestes para deputado federal. Mesmo assim, o PMN contabiliza o ingresso de aproximadamente 100 novos filiados. Garantia de renovação, ou não, o PMN abandonou tudo para um projeto nacional. Foca seu objetivo e joga tudo na eleição para deputado federal. Cada estado está obrigado a lançar e eleger deputados para que o partido sai da condição de nanico-raquitico para um novo estágio de opulência político-eleitoral. O esforço tem razão de ser, pois afinal das contas é o número de votos e de deputados federias que determinada o tempo de televisão na propaganda eleitoral e a participação no fundo partidário, que sustentam os partidos.

CANDIDATOS

O PMN apresentou hoje (28) na Câmara de Vereadores, seus pré-candidatos a deputado federal. O presidente Robertinho Magalhães tem a missão de lançar pelo menos um candidato a deputado federal por Cascavel. O nome que desponta até aqui é o do empresário Jauri Prestes, membro da executiva provisória. No entanto, guarda na manga o nome do ex-vereador Sadi Kisiel (uma espécie de coringa) para garantir que o partido tenha nome e vá buscar votos para sua legenda. E nas contas do PMN, qualquer voto é voto e de voto em voto um partido ‘enche a burra’.

VIA ALTERNATIVA

O coringão do PMN, Sadi Kisiel parece disposto mesmo a disputar a eleição. Só que não está de olho em uma cadeira na Câmara Federal, como o partido deseja. Com todo mundo de olho na eleição para federal, anda pensando em disputar cadeira para a Assembléia Legislativa, onde a trajetória, dobrando com outros companheiros permite sonhar numa eleição fácil com poucos votos.

Um comentário:

  1. SADI deputado ? e brincadeira eles somente querem negociar cargo na administraçao aguardem.

    ResponderExcluir