COOPAVEL ALIMENTOS

26 de novembro de 2009

FÉ NA ALIANÇA


O presidente estadual do PPS, Rubens Bueno passou ontem por Cascavel como um pastor – pregando aliança. Ele aposta na reprodução da aliança social-democrática, que já colocou no mesmo ninho, tucanos (PSDB), PPS, Democratas e o PDT. “Creiam! É preciso crer! A aliança social-democrática ainda vai dar certo”.

TODOS JUNTOS

Rubens almoçou com lideranças do partido no Restaurante M9 Grill e aproveitou para desfilar interpretações sobre o cenário político estadual. Ao mesmo tempo em que discutia com o presidente do PPS local, Sergio Terres e com os pré-candidatos a deputado pela sigla, João Destro e Francisco Menin, o futuro eleitoral da sigla, também dava pinceladas sobre o quadro estadual e garantiu que a discussão sobre alianças vem de cima para baixo. Ou seja, do cenário nacional para disputa da Presidência da República para a decisão das alianças para disputar o governo do Estado. “Esta é uma eleição casada. Vem de cima para baixo. Janeiro é um mês bom para começar a definir o quadro. É preciso ler nas entrelinhas”, ensinou… Para então asseverar que “é questão lógica. Lá na frente terão que juntarem-se”, disse sobre Beto, Osmar e Alvaro.

3 comentários:

  1. Quem será que pagou o almoço ao Chico Menim e ao João Destro? Ou os dois só beberam água? rssss

    ResponderExcluir
  2. uma questao de coerencia se olharmos bem as fotos veremos que estao juntos os excluidos da gestao edgar bueno, nao sao os do contra sao apenas aqueles que viraram oposiçao por nao fazerem mais parte dos quadros comissionados da prefeitura, para dizer a verdade oposiçao de momento devido a falta de emprego

    ResponderExcluir
  3. O Sr. Francisco Menin, se tiver alguma pretenção à candidatura para algum cargo eletivo (deputado, por exemplo), deveria usar uma camiseta com os simbolos do Brasil e não fazer propaganda dos Estados Unidos (USA - United States of America = Estados Unidos da América), dessa maneira, parece estar mal orientado, a eleição que quer disputar é no Brasil e não nos Estados Unidos - é bom cuidar um pouco com a indumentária, ninguém aguenta isso!

    ResponderExcluir