COOPAVEL ALIMENTOS

23 de outubro de 2009

REQUIÃO DIZ QUE PMDB TERÁ CANDIDATO


O governador Roberto Requião passou ontem por Cascavel como um relâmpago. Soltando faíscas para todos os lados. Os principais atingidos pelos raios e pela ira do governador foram os prefeitos da Amop, que haviam realizado uma manifestação em praça publica, em frente a Catedral em protesto pela diminuição do repasse de verbas do FPM pelo governo federal. “Vamos tomar juízo minha gente. Como é que vão fazer greve ou paralisação. É preciso trabalhar mais e não fechar portas”, repreendeu.

CANDIDATURA

Requião esquivou-se de falar em candidatura. Não assumiu claramente a condição de candidato ao senado, mas também não negou. Preferiu passar ao largo desta discussão, mas não conseguiu escapar da imprensa sem falar alguma coisa sobre o assunto. Ao ser questionado sobre suas possibilidades para disputar a presidência da Republica pelo PMDB, disse que estava abandonando a idéia. “A presidência já tentei duas vezes na convenção do PMDB. E o que consegui? Só consegui que vendessem mais caro o partido”, alfinetou.

SOU MAIS PESSUTÃO

Avaliando as convenções municipais que acontecem simultaneamente neste sábado (24) em todos os 399 municípios do Estado, manifestou sua firme disposição em apoiar a candidatura própria do PMDB e seu vice-governador, Orlando Pessuti, que é pré-candidato ao governo. “ O PMDB do Paraná terá candidato ao governo e podem ter certeza o Pessuti vai até o fim”.

Um comentário:

  1. Seria uma covardia o PMDB não lançar candidato próprio.
    Afinal, quem tem a melhor segurança, a melhor saúde, a melhor educação, o melhor porto do Brasil não pode temer. Só não fala que é o melhor governador porque é "muuuuuuito humilde".
    Me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir