COOPAVEL ALIMENTOS

22 de outubro de 2009

DUPLICAÇÃO


Nem amanhã, nem depois, tem que ser hoje. Os vereadores querem a duplicação imediata da BR-277, no trecho entre Cascavel e Medianeira, sem demora.
O primeiro passo para neste sentido será dado hoje, a partir das 10 horas na Câmara de Vereadores de Cascavel. O evento é uma promoção da Acamop (Associação de Câmara e Vereadores do Oeste do Paraná), que estão montando a “Frente Parlamentar pela Duplicação da BR-277”.
Vereadores de Diamante do Oeste, Cafelândia, Missal, Cascavel, Serranópolis do Iguaçu, Itaipulândia, Santa Lúcia, Capitão Leônidas Marques, Céu Azul, Medianeira, Matelândia e Ramilândia, discutem hoje um pacote de ações, que vão desde audiências públicas à reuniões e manifestações que possam resultar numa ação popular exigindo do Governo Federal, do Estado e da empresa concessionária (Ecocataratas) o imediato inicio das obras de duplicação.

3 comentários:

  1. a duplicação vai sair quando crescer cabelo na cabeça do luizinho.......

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente acredito que essa tal "mobilização" não vai dar em nada.
    Ultimamente vereador não "resolve" nem as questões de ruas cheias de buracos em seus municípios. E agora vai querer o que?
    Todo tipo de político está querendo é aparecer neste momento. Se acontecer a duplicação todos vão querer ser o "pai da criança."

    ResponderExcluir
  3. O Povo tem o governo que merece.
    Elegem pilantras e pagamos o preço
    Em relação aos Vereadores , quando fazem alguma coisa pau porque estão tentando mostrar serviço.
    Se não fazem é pau porque não fazem nada.
    Cada Vereador tem o povo que merece.

    ResponderExcluir