COOPAVEL ALIMENTOS

23 de outubro de 2009

INTERESSES INCONFESSÁVEIS ?



O vereador Julio Cesar Leme da Silva, o mesmo que já presidiu a CEI da Sanepar anos atrás. O mesmo que brigou contra a água turva que chegava às torneiras, algumas com sujeira, estragando as roupas. Que aprovou redução dos atuais 80% de taxa de esgoto para 30% sobre o consumo de água e também aprovou o fim da taxa mínima na cidade de 10 metros cúbicos? O vereador promete aproveitar a presença do governador Roberto Requião e do presidente da Sanepar, Stênio Jacobs para cobrar os investimentos previstos no contrato.

INVESTIMENTOS
O governador Roberto Requião assina hoje (23), ás 15 horas, na subestação da Sanepar no Gramado, ordem de serviço no valor de R$ 11,7 milhões para a concessionária executar obras de ampliação da rede de esgoto na cidade de Cascavel e Toledo. Deste montante de recursos, R$ 9 milhões são destinados a construção de 61 quilômetros de rede coletora de esgotos em Cascavel.

APAGAR DAS LUZES
O Vereador diz que a Sanepar não está cumprindo com diversos itens do contrato de concessão assinado no final de 2004, praticamente no apagar das luzes da primeira gestão do prefeito Edgar Bueno. “Este contrato é desfavorável ao povo Cascavelense e deveria ser rompido”, defendeu lembrando que 80% das residências da cidade já deveriam estar servidas por rede de esgoto, segundo o contrato assinado á 5 anos, mas a empresa, não chega nem aos 60% hoje.
Veja o compromisso percentual firmado e não cumprido de domicílios que deveriam estar servidor por rede de esgoto em Cascavel;



52% até dez/2005
55% até dez/2006
65% até dez/2007
73% até dez/2008
80% até dez/2009
90% até dez/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário