COOPAVEL ALIMENTOS

12 de agosto de 2009

VIVA! VIVA! ALELUIA!


Em fim uma boa noticia para Cascavel. Frangão promete revitalizar os três terminais de transbordo de Cascavel. Cá entre nós já não era sem tempo. Desde Salazar, os terminais estão do mesmo jeito. Mal cuidados, inadequados, desconfortáveis, pequenos e desleixados.

DRAMÁTICO
O deputado federal Hermes “Frangão” Parcianello (PMDB), de passagem na semana passada por Cascavel, fez uma visita aos três terminais de transbordo urbano da cidade e constatou o estado de precariedade das estruturas, construídas a mais de 20 anos, precisa de atenção. “A atual estrutura não protege o usuário nos dias de chuva ou de frio e especialmente no inverno rigoroso em curso, a situação é ainda mais dramática”, avaliou.

ANTIESTÉTICO
O deputado, que visitou os terminais Leste, Oeste e Sul e conversou com usuários, acabou coletando queixas. “Reclamam da iluminação inadequada. Do chão de piso bruto, que acumula sujeira, dos banheiros e inapropriados e que somado a falta de um comércio mínimo para prestar maior conforto. Tudo isto acabou por tornar estes equipamentos públicos em locais antiestéticos, anti-higiênico e até desumano, dado o amontoado de pessoas que se aglomeram nos horários de pico, sem as mínimas condições de comodidade”, comentou deputado.

REVITALIZAÇÃO
O deputado confirmou compromisso de viabilizar recursos para total revitalização e ampliação dos três terminais de transbordo da cidade, com verba federal, e disse que vai encomendar estudos junto a Prefeitura de Cascavel para que apresentem projeto adequado de modernização e recuperação dos três terminais, que o dinheiro ele trata de arrumar via emenda parlamentar.

CISCANDO
O deputado Frangão parece que aprendeu a ciscar para dentro. Com a jogada vai matar vários coelhos com a mesma tacada: mais conforto aos passageiros; reduzir o número de veículos na rua e ajudar o Meio Ambiente. E claro, deve cair ainda mais nas graças do eleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário