COOPAVEL ALIMENTOS

20 de agosto de 2009

OPINIÃO


Acesse no Blog do Maleski1 artigo do ex-prefeito de Ibema Adelar Arrosi - adelararrosi@hotmail.com - e atual presidente da Comissão Provisória do PDT em Ibema, criticando a vergonhosa postura do senado federal que passou a mão sobre a cabeça de seu presidente José Sarney.
Na minha modesta opinião de brasileiro cansado de assistir tantas falcatruas prosperarem neste país. De ver os 'grandes ícones' de esta nação enriquecerem a custa do povo e não serem punidos, chego a desanimar.
Não seria lógico dizer que, se o Sarney pode o que foi capaz de fazer com esta Nação, fazendo do senado uma extensão de seu próprio quintal. Depois de tantos atos "secretos" para não se dizer indiscretos e desavergonhados. E depois de acompanhar o senado rindo da cara dos brasileiros e dizendo, "dane-se a opinião pública", só resta concluir é pedir isonomia e anistia para todos. Que soltem os ladrões... Que anistie quem praticou atos de improbidade administrativa. Ninguém pode ter feito mais feio nesta Nação que Sarney. Diante do que fez, a sociedade deve desculpas ao Antonio Belinati e que deve receber de volta a prefeitura de Londrina. Porque de tudo que fez, nada chega perto do que um ex-presidente fez pela Nação. E o ex-prefeito Salazar Barreiros (PP) então. Condenado por comprar alguns quitutes e alugar helicóptero para tentar atrair empresários e dar emprego para o povo é que fica inelegível. Me custa acreditar no que o Gilmar Mendes (Ministro do Supremo) insinuou dia destes sobre o MP. Se for verdade. O Arrosi tem razão. É preciso apagar a luz e recomeçar do zero.

Um comentário:

  1. Não percebi nenhuma manifestação contundente do senador Osmar a favor da renúncia ou cassação do Sarney. Já, o Cristóvão sim. Assim, a crítica deveria começar pela própria casa.

    ResponderExcluir