COOPAVEL ALIMENTOS

17 de julho de 2009

INTERNET GRÁTIS


O resultado do convênio firmado entre Câmara de Vereadores e Caixa Econômica Federal, no inicio deste ano, para que a instituição financeira oficial continuasse a ter hegemonia sobre a folha de pagamento do legislativo, foi percebida nesta semana. Em solenidade rápida, realizada na última terça-feira (14) a CEF entregou ao presidente da mesa diretiva, vereador Marcos Sotille Damaceno (PDT), 23 computadores, 28 monitores e 23 impressoras, além de softwares e estabilizadores. Estes equipamentos, avaliados em R$ 60 mil , fazem parte do convênio com Caixa Econômica que ainda deve destinar outros R$ 30 mil a serem aplicados em investimentos conforme a necessidade do legislativo.

Enquanto isto, do outro lado da rua, na Prefeitura; nada de "internet grátis".

2 comentários:

  1. Não sei pra que tanto equipamento de informática na Câmara se tem vereador que faz seus projetos e relatórios na Prefeitura??

    ResponderExcluir
  2. Não sou adepeto do comentário anônimo, porque acho que as vezes pode ser mal interpretado e não se sabe sua procedência. No entanto, nesta caso abro excessão diante da relevância do assunto: "Será vereade que tem vereador fazendo seus projetos na Prefeitura?"

    ResponderExcluir