COOPAVEL ALIMENTOS

17 de julho de 2009

COLUNA DO MALESKI


ACHE WALLY

Onde andarão nossos vereadores em pleno recesso? Deu bochicho nota desta coluna virtual dando conta que na terça-feira os vereadores Osmar Bispo, Julio Cesar e Léo Mion não compareceram a sessão antecipando o recesso. Em humorado comentário, a coluna fez troça com as tentativas de explicações dos assessores sobre o ‘sumiço’ inusitado dos legisladores. Especulações davam os mais diversos paradeiros. Por exemplo, era voz corrente que o vereador Julio César estava em compromisso pela região como presidente da Acamop, mas situacionistas brincavam que este estaria na Europa.


PASSATEMPO

Enquanto o recesso não termina, tente encontrar o seu “vereador”. Na foto a cima busque encontrar assessores parlamentares, parentes, funcionários ocultos, incultos, apadrinhados da Câmara e o seu vereador.





ARCO DO TRIUNFO


Entrando no clima bem humorado de ‘recesso’ o vereador Julio César ligou ontem para esta coluna virtual dizendo estar em Paris. “Olhe, estou aqui na Europa mesmo. Já fui na Torre Eiffel e nesta foto estou conhecendo o Arco do Triunfo”. Sinceramente, não estou encontrando.



A VÍTIMA


‘Contra as injustiças, só o silêncio, a paciência e o tempo’, diz Sarney. Em síntese foi este o discurso de balanço do semestre, do presidente do senado José Sarney, nesta sexta-feira (17), durante a última sessão plenária antes do recesso. Como diria o jornalista Joelmir Beting, está uma boa frase ‘para se pensar na cama’.


PINÇADAS

- “Não vejo problema nisto. O Edgar é homem de palavra e deve cumprir. Não serei eu quem o forçará a mudar de posição”, disse Marcos Vinicius Pires de Souza, futuro pré-candidato a deputado federal pelo PDT, ao comentar aquele compromisso do prefeito Edgar de apoiar a reeleição do tucano Alfredo Kaefer para a Câmara Federal.

- Vinicius diz mais e confessa que faz até gosto em uma eventual “dobrada” com o filho do prefeito, o empresário, André Bueno, apontado como provável pré-candidato a deputado estadual pelo PDT. “Eu ficaria muito feliz em dobrar com o André. É um jovem correto e tem todo o direito e méritos para se candidatar”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário