COOPAVEL ALIMENTOS

14 de julho de 2009

LATTUS LATTUS


BARRADOS NA PROCURADORIA I
O folclórico assessor parlamentar “Jotâ” do vereador Julio Cesar Leme da Silva acabou estranhamente barrado (segunda-feira) dentro da Procuradoria do Município, pelo sub-procurador Dr. Ademir da Veiga. A primeira vista parece estranho e truculento este comportamento do sub-procurador ao tentar barrar a distribuição de alguns exemplares do mais novo semanário da cidade, o “Manchete Popular”.


BARRADOS NA PROCURADORIA II
A segunda vista, na página três está possivelmente a razão para a admoestação do sub. Em letras destacadas a comparação de currículo “lattes” da Ministra Dilma Rousseff que teria mestrado em teoria econômica e doutorado em economia monetária. Na verdade, não concluiu nem um, nem outro. Ademir, segundo o semanário na coluna “Refresco em pó”, teria listado uma pós-graduação invalida na Universidade Del Museo Social Argentino. No encontro, o sub-procurador teria dito ao assessor atrevido, que não estava gostando da distribuição de jornal que ele estaria interpelando judicialmente. Travaram então, segundo versões aproximadas o seguinte colóquio; “você não pode distribuir isto aqui”, protestou Veiga para então ouvir do assessor impertinente a seguinte resposta, “posso sim e vou distribuir porque aqui é casa do povo e não a sua”.

Um comentário:

  1. Quem acha que é ouve o que não quer. Casa pública e servidor público tem que se colocar no seu devido lugar. Não importa se é cargo comissionado ou servidor estatutário. Essa mania que alguns agentes públicos tem de achar que orgão público é domínio privativo particular tem que acabar. Que sirva de lição para os asseclas do Paço Municipal e da Casa ao lado.

    ResponderExcluir