COOPAVEL ALIMENTOS

11 de junho de 2009

DIA DA BONDADE


Mais um ano e mais uma vez o “Dia da Bondade“, promovido pela TV Tarobá e Irmão Muffato, Ederson, Everton e Eduardo foi palco para a generosidade do povo paranaense. Toneladas de doações e milhares de corações unidos por uma causa, a caridade humana. Corações aquecidos, estimulados e alegrados pelos competentes colegas jornalistas que, comandaram sem parar o dia todo, transmissões ao vivo das arrecadações e das atrações. Um show a parte foi à disputa entre os tricolores Paulo Martins e Batatinha (Oziel Luiz). Em minha opinião de gremista o Paulo Martins, representando a nação tricolor dos pampas, fez purê de batata do São Paulino (cabeça chata Batatinha. Perder corrida de ovo na colher para o Paulo Martins é o fim do Batatinha: é purê de ponta de corda.

DIA DA CANJA

Não tem para ninguém. Falou em festa, palco, comício, aglomeração de pessoas e até fila para entrar no ônibus, e lá está o Chico Menin (PMN). Na política há os que votam e os que não votam, mas no palco, não tem como não reconhecer que o homem é show. Foi quem mais falou, mais apareceu, mais recebeu aplausos e cantou até com direito a coro seu famoso hino de exaltação a Cascavel (Tributo a Cascavel). Etá Cascavelão.

PORTA VOZ

Já o prefeito Edgar Bueno não conseguiu o mesmo sucesso êxito do concorrente Chico Menin. Ganhou a eleição, mas não ganhou corações. O prefeito só apareceu no finalzinho da festa e subiu no placo meio sem jeito. Sem graça. Não sabia cantar, tão pouco encantar e escorou-se no grande Padaria que gentilmente fez o papel de Porta Voz do Prefeito presente no ato. Dizem que, a intervenção providencial de Padaria tinha como fraternal bondade no dia da bondade, evitar vais ao mandatário do pedaço. Especulação, verdade ou mentira a realidade é que o prefeito andou hoje pela primeira vez nos últimos tempos sem seus “guarda-costas” e misturou-se com o povo, com direito a apertos de mão, fotos e sorrisos.

Um comentário:

  1. Sinto-me muito bem em parabenizar ao grupo Muffato pela continuidade da campanha "Dia da Bondade". É o lado da responsabilidade social sendo demonstrado por empresários e doadores em benefício de muitos.
    Parabéns, também, aos órgãos de imprensa que divulgaram essa campanha social e aos voluntários que deram brilho especial ao evento. Os beneficiados, por certo, dirão: Graças a Deus por estas pessoas existirem.

    ResponderExcluir