COOPAVEL ALIMENTOS

25 de maio de 2009

O SAMIS TUCANOU


O presidente do diretório estadual do PSDB, deputado Valdir Rossoni, e o prefeito de Curitiba, Beto Richa, segunda-feira (25), a ficha de filiação do ex-prefeito de Foz do Iguaçu, Samis da Silva. “É uma conquista trazer uma liderança do porte do Samis (da Silva) para o partido, lembrando que esta decisão foi compartilhada com o PSDB local e estadual”, destacou Rossoni.

DEPUTADO ESTADUAL
Tudo em família. A filiação de Samis ao PSDB pode ser uma guinada decisiva na carreira política do ex-prefeito. Ao deixar o trocar o PMDB pelo PSDB, abre porta para uma eventual candidatura a deputado estadual. Em outras palavras, ganha espaço para fugir da disputa interna com o pai, o deputado estadual Dobrandino da Silva e pode trabalhar pela eleição em família da dupla, pai e filho.

AVALISTAS
Na foto do ato de filiação, estiveram presentes os deputados estaduais Ademar Traiano (PSDB) e Dobrandino da Silva (PMDB), o presidente do PSDB de Foz do Iguaçu, Djalma Pastorello, o presidente da Câmara Municipal, Carlos Juliano Budel (PSDB), além do vereador e presidente do PMDB local, Sérgio Beltrame, Nelsi Coguetto Maria (Vermelho) – suplente do PSDB na Assembléia Legislativa, e Hamilton Serighelli, um dos fundadores do PSDB local.

Um comentário:

  1. A família Silva é precavida. Põe os pés em duas canoas. Se uma afundar, salvam-se em outra. Será que está entrando água no navio?

    ResponderExcluir