COOPAVEL ALIMENTOS

6 de março de 2009

LIGA PARA O PROCON


Reclamar a quem? Se for reclamar ao Procon, certamente não deve adiantar. Denuncia esta semana causou embaraços e certa decepção. Um ouvinte da Rádio Colméia denunciou no programa Voz da Comunidade do radialista J. Oliveira que a nova Coordenadora do Procon de Cascavel, Kátia Rejane Sturmer gazeteia o serviço. Segundo a denúncia, a coordenadora não coordena o atendimento do Procon pelo menos duas vezes por semana pela manhã, quando sai para dar aula no Curso de Direito da Univel.

HORA MARCADA
Por sinal, o Procon de Cascavel só atende ao público no expediente da manhã. Outra vergonha, afinal irregularidades não tem hora marcada para acontecer. Nem se deveria cobrar hora marcada para reclamar, especialmente se a quem se deve reclamar de direito, não se encontra na hora marcada. Em entrevista a emissora 'abelhuda', no mais perfeito estilo Mário Seibert (deu um tiro no pé) confirmando que duas vezes por semana, no horário de atendimento ao público, ausenta-se para dar aula.

Um comentário:

  1. Que vergonha né Maleski!!! Segundo fontes segura, a Coordenadora Sra.Katia Sturmer, mal aparece no procon a meses, devido aos preparativos do casamento da mesma... Essa é a nossa Cascavel amada, abandonada ao "CAOS", total descaso com a população, mas quem sabe assim na proxima eleição o povo apreende...

    ResponderExcluir