COOPAVEL ALIMENTOS

13 de setembro de 2011

BANDEIRA BRANCA – "Eu peço paz"

O prefeito Edgar Bueno (PDT) não poderia ter sido mais diplomático e esperto ao responder questionamento no Programa Bate-Rebate, sobre declarações do vereador Julio Cesar, no mesmo programa. Um dia antes, o vereador se disse ofendido e magoado com ataques do prefeito a ele e sua família em programa de rádio comandado por Edgar. Durante o programa o vereador enviou o seguinte SMS; “Quando denunciei as irregularidades na compra dos uniformes, você sabe muito bem Edgar que fui atacado por você no seu programa de rádio. Não tem nada a ver com investigação/cassação. Não tente inverter aquilo que houve. Você sabe disse e sempre respeitei você e sua família”, disse Julio.
Saindo pela tangente, o prefeito disse mais ou menos assim, “isto está com cara de Bandeira Branca. O vereador está agora até me elogiando. Não vou mais polemizar. Bandeira Banca”, disse.

Foto mais tarde, no reservado da Câmara de Vereadores, durante a Sessão, o vereador Julio Cesar (bem humorado) brincou com a declaração e foi flagrado acenando a bandeira branca.

Em homenagem ao bom nível dos dois políticos, a despeito de quem tenha razão nesta história toda, vai ai sucesso de Dalva de Oliveira dos anos 70, com a marchinha carnavalesca, Bandeira Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário