O ex-veredor de Cascavel por cinco mandatos, presidente do PT local e advogado, Aderbal de Mello (PT) foi detido pela Policia Militar, na madrugada (4h) de sábado em Foz do Iguaçu, após ter se envolvido em uma briga, no Foz do Iguaçu Country Clube, onde ocorria uma festa de casamento. Aderbal após ter se envolvido em briga com outras pessoa que frequentavam a festa, foi retirado pelos seguranças e na saída sacado uma arma de fogo e efetuado diversos disparos, antes de se evadir do local. Minutos depois foi detido pela PM, na Rua Castelo Branco, bairro Vila Maracanã de posse de uma pistola Taurus, calibre 380mm, e acabou preso por porte ilegal de arma de foto e disparo de arma de fogo e conduzido a 6 ª SDP. Como agravante, o vereador ainda teria apoderado-se de dois estojos deflagrados, em tese descartados e jogados em um mato que margeiam a delegacia, sendo enquadrado também pelo crime no artigo 346 (Tirar, suprimir, destruir ou danificar coisa própria, que se acham em poder de terceiro por determinação jdicial ou convenção”. O delegado não arbitrou fiança, ficcando a cargo do Juiz da Comarca de Foz do Iguaçu a responsabilidade da soltura.
Segundo Aderbal de Mello, ele estaria armado, pois na sua trajetória de vida, ele teria sido assaltado cinco vezes, e esta arma seria para sua proteção pessoal.
Fonte: site do jornal Tribuna Popular
tem q ser mesmo... hein ... pt..
ResponderExcluireu até ia postar um comentário, mas tem que passar pela censura previa, então, deixa pra lá
ResponderExcluirPelo os que ele deu calote,funcionarios q trabalharam e nao receberam e por tudo mais de ruim q esse homem faz isso e pouco,cadeia e pouco pra ele.........espero q as pessoas tenham consciencia e nao elejam de novo.......
ResponderExcluirEle está pagando pelo que fez no passado e ainda tenta fazer.
ResponderExcluirTá vendo Gilberto Carvalho?
Tua opção por qual militante no ano de 1990 quando ele seria expulso do PT.
É cara e opção
O Giulberto é aquele assessor da Dilma;
ResponderExcluirEx-chefe de Gabinete do Lula