COOPAVEL ALIMENTOS

14 de setembro de 2011

NA LATA E NA LATINHA - PREFEITO DEIXA MUITA GENTE GRANDE LATINDO E BABANDO DE RAIVA


Sem tomar partido, mas não dá para deixar de reproduzir para conhecimento dos blogueiros, mais esta passagem inusitada da vida pública nativa. O prefeito Edgar Bueno soltou os cachorros no ex-prefeito, companheiro e apoiador de outras eleições, Jacy Miguel Scanagatta. Após manter silêncio sobre entrevista de Jacy no Programa Bate-Rebate, quando fez questão de divulgar gravação de telefonema entre os dois, onde Edgar reclamava do tratamento em programa de Radio da CBN, comandado pelo radialista Valdomiro Cantini, onde foi à forra. “O Jacy é um homem muito rancoroso. Politicamente está querendo ganhar a prefeitura”.
Depois emendou dizendo que ‘Economicamente o Jacy quer ganhar todos os asfaltos de Cascavel. Acaba de ganhar um no valor de R$ 600 mil. Se quer ganhar tem que dar desconto. Na malandragem e na combinação não leva. No passado recente ganhava sem dar desconto. Ele coloca medo, mas não vamos nos acovardar e dar prejuízo ao município. “Vamos suportar até o fim”, alfinetou para depois dizer que Jacy quer ser prefeito e ganhar muito dinheiro ao mesmo tempo.
Protestou e disse que Jacy cometeu três crimes com a gravação que fez: “primeiro gravou sem avisar. Depois cometeu crime ao editar a conversa e por fim cometeu crime ao divulgar. Isto sim é que é de uma falta de caráter sem tamanho”.

Questionado sobre os ataques do radialista Valdomiro Cantini, Edgar saiu-se assim; “Eu não falo de cachorro, mas do dono dos cachorros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário