COOPAVEL ALIMENTOS

26 de maio de 2011

CÂMARA DE LINDOESTE ABRE PROCESSO DE CASSAÇÃO CONTRA PREFEITO

O prefeito de Lindoeste, Silvio de Souza (PMN) é acusado de usar carro público para fazer turismo e pior foi flagrado em São Paulo, com o filho menor ao volante. Por conta disto, o Ministério Público propôs ação pela suposta prática de ato de improbidade administrativa. Agora o promotor Gustavo Henrique Rocha de Macedo orientou os vereadores a avaliarem a possibilidade de enquadrar o prefeito no Decreto-Lei 201/67 que trata do rito para julgamento de crimes político-administrativos que pode culminar em cassação do mandato.
Os vereadores promovem sessão nesta sexta-feira (27) logo mais ás 14 horas e o presidente da Câmara, vereador Namir Vicente Teixeira (PMDB) deve nomear a comissão de cassação.

4 comentários:

  1. vereadores e frauda so servem pra uma coisa

    ResponderExcluir
  2. vereadores são guiados pelo diretor que e o comandante daquele ambiente e lidera o grupo que morre de inveja dos trabalhos do prefeito os eleitores estão de olho...

    ResponderExcluir
  3. todos tem o direito de resposta o prefeito silvio sempre foi um homem muito correto, e tenho certeza que tudo não passou de um mal entendido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um homen tão correto que desvia até para campanhas politica. fora os outros que não tenho provas

      Excluir