COOPAVEL ALIMENTOS

26 de maio de 2011

PESSUTI EM CAMPANHA NO PMDB




O ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) desembarcou ontem pela manhã em Cascavel nitidamente disposto em fazer campanha pela presidência do PMDB estadual. Em outubro próximo o partido deve realizar convenções gerais. Para tanto, reuniu mais de duas dezenas de lideranças partidárias da região. Entre elas alguns prefeitos liderados pelo prefeito de Jesuítas, Aparecido José Weiller Junior (PMDB). Também destaque para o presidente do Diretório Municipal do PMDB e ex-coordenador da Microrregião de Cascavel, Walter Parcianello e para o ex-secretário de Governo, Piotre Laginski entre outros.
O encontro no restaurante China teve como pano de fundo a preparação do partido para as convenções estaduais que devem se realizar em outubro próximo e pode ter Pessuti como principal postulante ao posto. “Eu não digo que sou candidato, mas estou à disposição”, desconversou o ex-governador que para a imprensa preferiu dizer que sua visita nesta quinta-feira (26) foi para agradecer. “Posso não ter mandato hoje, nem cargo, mas tenho o sentimento de gratidão”.

Flagrande do Blog no Restaurante China. Os ex-vereadores peemedebistas, Mário Seibert (PTC) e Marcos Rios (PMDB) ficaram do lado de fora da reunião para discutir o futuro do PMDB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário