COOPAVEL ALIMENTOS

23 de fevereiro de 2012

PMN PROMETE CANDIDATURA PRÓPRIA

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) confirmou a realização no próximo dia 17 de março, ás 9 horas, na Câmara de Vereadores de Cascavel, encontro municipal para o lançamento de candidato a prefeito. O nome do partido para disputar a eleição é do apresentador de TV e atual presidente do Diretório Municipal, José Roberto Netto. Para o lançamento da candidatura, o tesoureiro e coordenador regional do partido, vereador Robertinho Magalhães, confirmou a presença do deputado Estadual e presidente paranaense da sigla, Dr. Batista, que comandará evento.
FORA DO AR
A dúvida sobre a pré-candidatura de José Roberto Neto, o homem da vassoura, reside no seu afastamento dos dois programas que comanda na TV Tarobá. Confirmado candidato, nas convenções do partido, terá que abandonar a telinha 90 dias antes das eleições, conforme disposto na legislação eleitoral.
O VICE
Resta saber se os “Muffatinhos” vão desta vez emprestar o apoio e liberar Neto.  A julgar-se pela parceria midiática entre a poderosa Tarobá e o alcaide, não é de se estranhar se Neto for o trunfo para manter o atual status quo e na verdade, o apresentador seja o nome da emissora para ser o vice-prefeito de Edgar.
POPULARIDADE
Neto é tido como carta na manga para devolver a Edgar a popularidade perdida nos últimos tempos nas camadas mais inferiores do eleitorado para Chico Menin e Leonaldo Paranhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário