COOPAVEL ALIMENTOS

6 de maio de 2011

A OUTRA METADE NO IAP

A nomeação do ator e técnico ambiental, Walter Pagliosa (PSL) não vingou e virou noticia nacional por causa do filme A Outra Metade. Pagliosa não emplacou, mas a outra metade do PSL para a pasta vem da prefeitura municipal. Agora a pouco o deputado Adelino Ribeiro (PSL), anunciou o Diretor de Compras da Prefeitura e presidente Municipal do PSL, Helio Nethson como novo Chefe Regional do IAP em Cascavel.

2 comentários:

  1. Perde a prefeitura, ganha o iap, competente e estremamente organizado, politico bem focado e um bom carregador de partido

    ResponderExcluir
  2. Essa hipocrisia que vem atingindo esse senhor é lamentável, principalmente quando sabemos que há bandas podres e maiores que o fato dele ter atuado em filme.
    Grande parte da população brasileira assiste os Bigbrother, casa dos artistas etc. etc. quer mais safadeza do que essas apresentadas em todos os lares em todos os horários, homens e mulheres embaixo de lençóis roçando e suspirando, agarrações e beijões que mais parece que a língua do outro vai à goela.
    Esse provincianismo não cola, desde a criação do Viagra só não goza quem não quer, não importa a idade 70 ou 80, então chega de palhaçada e devolvam o emprego do cidadão que é trabalhador e polivalente.

    ResponderExcluir