COOPAVEL ALIMENTOS

13 de abril de 2011

NATH ASSUME EDUCAÇÃO PELA TERCEIRA VEZ


O suplente de vereador e atual coordenador do programa Empresa Fácil, Valdecir Antônio Nath é quase uma unanimidade. Desde a sua saída da Câmara de Vereadores, onde ocupou cadeira de titular até a decisão judicial que resolveu devolver o posto ao vereador Luiz Amélio Burgarelli, cassado pela Justiça após acusação de compra de votos e abuso do poder econômico, que vêm sendo apontado como virtual Secretário de Educação.
A nomeação demorou, mas parece que o prefeito Edgar Bueno, que relutava em realizar mudanças, temeroso de criticas como seu antecessor Lísias Tomé que demitiu mais de uma dúzia de secretários durante a sua gestão, o prefeito convidou na terça-feira o ex-secretario para função e anunciou a demissão de Maristela Becker ontem.

ESPECULA-SE
Que a gota d’água para a demissão de Maristela, anunciada ontem pela manhã, durante café da manhã no Ceavel, em meio a lágrimas da despeita, possa ter sido as contas do Fundeb, aprovadas com ressalvas e seu desentendimento com o presidente do Conselho, Vanderleizinho do Santo Onofre e com a presidente do Conselho da Merenda Escolar, Sandra. A repercussão na imprensa dos dois incidentes acabou por cansar o prefeito que decidiu então pela troca.
Nath assume o posto na segunda-feira e disse que “se o desafio lá atrás, em 2003 quando ocupou o cargo pela primeira vez era grande agora será ainda maior”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário