COOPAVEL ALIMENTOS

6 de abril de 2011

GOLEIRO BRUNO PODE SER SOLTO

 
O julgamento do habeas corpus do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, acusado de envolvimento na morte de sua ex-namorada, Eliza Samudio, foi adiado para a próxima semana.  Nesta quarta-feira (6), o relator do processo fez um pedido de vista após ouvir as informações apresentadas pelo advogado do goleiro em sua sustentação oral.
O caso será analisado ao longo dos próximos dias e a 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais se reúne novamente na quarta-feira, 13, para decidir se concederá ou não o habeas corpus.



RECORDANDO
Elisa Samudio, ex-modelo com quem Bruno teve um relacionamento extraconjugal, iniciado em maio de 2009. Está desaparecida desde o início de junho do ano passado. Ela lutava na Justiça para que o goleiro do Flamengo reconhecesse a paternidade de seu filho de quatro meses. Um adolescente de 17 anos, primo de Bruno, que confessou ter participado do sequestro de Eliza, disse que a jovem está morta. Em outubro de 2009, a jovem já havia registrado queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher contra Bruno. Ela teria sido agredida pelo jogador e obrigada a tomar uma bebida abortiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário