COOPAVEL ALIMENTOS

30 de março de 2011

DEMAGOCIA BARATA COM MAU EXEMPLO

Não é de hoje que o prefeito Edgar Bueno dá maus exemplos. Já foi flagrado em toda a sorte de atos demagógicos. Desde a ridícula distribuição de apitos no Julieta Bueno, a demissão de médico usando microfone de lapela no programa eleitoral e nos jornais. Já desfilou de bicicleta. Andou de buzão.

OBSTRUÇÃO
A última do prefeito foi estacionar veículos públicos em frente à Rádio Colméia e sobre a calçada para alavancar a audiência de seu programa matinal de todos os sábados (veja denúncia no blog do Nardelli). Dia destes já havia estacionado ali para entrega, viaturas do programa Pronasci do Governo Federal (veja imagens).
Agora até mesmo os moradores reclamam não poderem usar a calcada pública para as manifestações do prefeito. Cadê a Cettrans que não multa?

DESCONFIOMETRO  
Está na hora da Assessoria de Comunicação avisar o prefeito que Rádio não transmite imagem? Por isto, não adianta colocar carros públicos irregularmente sobre calçadas, atrapalhando transeuntes, porque não dá voto. Melhor seria contratar uma emissora de TV para mostrar as imagens que pretendem transmitir por rádio.



Um comentário:

  1. kakakak,, quando recebi as fotos do abuso do absurdo, não lembrei dos apitos do julieta, tão pouco da propaganda eleitoral de pintar uma faixa na janela daquela familia em 2004. ainda bem que dois pensam melhor que um, valeu pela lembrança das trapalhadas do edgar...

    ResponderExcluir