COOPAVEL ALIMENTOS

16 de março de 2011

ABERTA TEMPORADA DE CAÇA AOS “PARDAIS”


Os deputados do Paraná resolveram apertar o cerco contra os “padais” (radares eletrônicos) no Estado, após as denúncias do Fantástico. Por final, fantástico foi ‘pegar’ os pardais com a mesma arapuca que usam nas ruas de diversas cidades do país. Filmaram de trás do toco e flagraram propostas de pagamento de propina, auxilio-campanha eleitoral e outras maracutaias.
Depois do deputado Leonaldo Paranhos propor CEI para investigar pardais em todo Estado, inclusive em Cascavel onde o contrato foi firmado recentemente, mas já era negociado desde antes da campanha eleitoral de outubro passado, ontem foi a vez do Professor Lemos.
O deputado petista usou a tribuna para propor o cancelamento de todos os contratos, nos moldes que a Prefeitura de Curitiba e Pato Branco já fizeram.
Em Cascavel, o vereador Otto Reis disse ontem no Bate Rebate (CATVE) que espera que o prefeito Edgar Bueno venha a público explicar o contrato e as empresas que participaram do certame. Já o ex-prefeito Lísias Tomé (PSC), que andou dizendo na Rádio CBN ter recebido propostas indecorosas para instalar este tipo de equipamento, mas recusou-se, adiantou que há quatro meses antes da prefeitura fechar o contrato em Cascavel, teria alertado em programa de rádio para que autoridades policiais ficassem de olho aberto. Porque será?  




Nenhum comentário:

Postar um comentário